Frigosul recebe autorização de exportação para países da ásia
O Frigorífico Frigosul, de Vila Maria, através da sua marca Sulbeef alcançou mais um significativo resultado. Na última semana, recebeu autorização de exportação para mais dois países, Singapura e Hong Kong, O frigorífico já é habilitado para exportar para Paraguai, Argentina, Uruguai. Além disso, recentemente, também recebeu a certificação Halal, que abre possibilidade de exportação para os países dos Emirados Árabes, mais um mercado em processo de abertura.
Em conversa com o Fato Regional, o gerente administrativo do Frigosul, Dinarte Fuga De Oliveira, destaca que a autorização de exportação para Singapura e Hong Kong representa uma grande conquista. Além de consolidar cada vez mais a marca Sulbeef, também amplia o volume de produção e a diversificação de mercados. Conforme Dinarte, quanto mais opções de exportação, mais opções de mercado o frigorífico terá, o que contribui para manter a regularidade de produção, fazer boas prospecções de crescimento e possibilitar que a marca Sulbeef chegue cada vez mais longe.
Na unidade de Vila Maria, o Frigosul tem área de 7.800 m², com capacidade mensal de abate de mais de 5.000 bovinos, gerando uma gama de 30.000 peças, que são colocadas no mercado em todo o Brasil, no exterior e, agora, também contando com estes novos países.