XI CONFERÊNCIA DA SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO DO PALMA TEM COMO TEMA "GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA - AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA"
A Administração Pública de Santo Antônio do Palma está comprometida em promover a saúde e o bem-estar da população. Por isso, no dia 28 de março, foi realizada a XI Conferência da Saúde no Centro de Convivência, que teve como tema "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia".
A conferência contou com a participação da comunidade e dos profissionais de saúde, que tiveram a oportunidade de debater e propor melhorias para o sistema de saúde municipal. Durante o evento, foi realizada a leitura do regimento interno, que foi colocado em votação e aprovado pela maioria dos presentes.
A palestra da Rosane Lorenzeti foi um dos pontos altos da conferência. Ela trouxe um conteúdo enriquecedor sobre a importância da saúde e a garantia dos direitos do cidadão. Em seguida, os participantes foram divididos em grupos para debater as propostas e sugestões de melhorias para o sistema de saúde municipal.
Todas as propostas foram colocadas em votação e aprovadas pelos participantes. Essa é uma forma de garantir que a população possa participar ativamente das decisões sobre a saúde no município.
A conferência também contou com a eleição dos delegados que representarão a saúde em conferências estaduais e nacionais. Agradecemos a participação de todos que compareceram e contribuíram para a construção de políticas públicas de qualidade e para a melhoria do sistema de saúde municipal.
"Estamos comprometidos em promover uma saúde de qualidade e garantir a participação da comunidade nas decisões relacionadas à saúde pública. A XI Conferência da Saúde é um momento importante para discutirmos propostas e sugestões que possam melhorar o sistema de saúde municipal e, assim, oferecer serviços de saúde de excelência para todos os cidadãos de Santo Antônio do Palma", prefeito Gilberto Szimainski.
Fotos: Marisônia Michatoswki