Serafina Corrêa: totem de autoatendimento da Corsan é instalado na Prefeitura
Visando a melhoria no atendimento ao público, agregando tecnologias e facilidades para o cliente, a Prefeitura de Serafina Corrêa, em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou um terminal (totem) de autoatendimento, que permite acesso aos usuários, sem custo, aos mesmos serviços oferecidos pela internet.
Através do totem, é possível realizar atendimento virtual de diversos serviços, tais como agendamento da execução de serviço, falta de água no imóvel, tirar segunda via, parcelar/pagar suas dívidas, solicitar fatura simplifica por código de barras ou por e-mail, informar vazamento nas ruas e no quadro hidrômetro, bem como comunicar a falta de água. Além disso, o sistema permite as facilidades de pagamento por cartão de crédito, débito e parcelamento das faturas.
O terminal está disponível no prédio da Prefeitura, junto à recepção, com disponibilidade de autoatendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.