"Se fizermos nossa parte, com gestos e ações, seguiremos triunfando"


Presidente da Câmara de Vereadores de Camargo, Odair Dallacort, concede entrevista à reportagem do Fato

 

Nossa reportagem conversou com o presidente da Câmara de

Vereadores de Camargo, Odair Dallacort, para celebrar os 35 anos de emancipação e falar sobre projetos e ações para os próximos anos.

 

Fato: Neste mês de maio, Camargo completa mais um ano de Emancipação Política e Administrativa. Qual a avaliação que o presidente do Legislativo faz em relação a esses 35 anos de história do município?

 

Odair Dallacort: Entendo, que Camargo é hoje, o resultado do trabalho de seu povo e  da realização de todas as administrações e de todas as legislaturas que por aqui passaram ao longo destes 35 anos, cada um fazendo sua parte, com muito esforço e sempre logrando êxito, alguns com mais sucesso, outros menos, mas na certeza de que todos deram o melhor de si para o desenvolvimento desta terra. Acredito que o Poder Legislativo de Camargo, vem dia a dia, através de suas ações, se fortalecendo enquanto instituição que fundamenta e sustenta o regime democrático, demonstrando para a comunidade a sua importância e a importância do papel do vereador neste contexto. Na soma dos esforços e das ações do Poder Executivo, Poder Legislativo e da Comunidade e no respeito e na valorização do papel de cada um, me faz ter a certeza de uma avaliação muito positiva das conquistas ao longo destes 35 anos, na certeza que os novos desafios que no futuro se apresentarão, serão superados pela ação coletiva de toda a comunidade camarguense.

 

Fato: Neste momento festivo, qual a sua mensagem aos munícipes?

 

Odair Dallacort: Penso que o aniversário sempre é motivo de comemoração, especialmente quando comemoramos aniversário com muitas coisas positivas e desafiadas por uma conjuntura nacional que nos suplica por alegria, união e paz. Acredito, que uma nova luz se acendeu e uma nova onda de esperança e paz se faz sentir neste momento no país. Há um clamor popular para sepultar toda e qualquer forma de propagação de ódio e de mentira, quer seja pelos discursos, quer seja pelas ações. Precisamos de mais PAZ e UNIÃO, tanto a nível internacional, quanto a nível nacional, estadual, municipal e familiar. As divergências salutares do mundo da boa política, não poderão dar espaço e nos conduzirem à vingança e ao ódio. Se cada um de nós, que estamos convencidos disso, fizermos nossa parte, nos gestos e nas ações do dia a dia, com certeza um novo mundo iremos construir e uma nova sociedade vai triunfar. Por fim, parabenizo todos os camarguenses pelos 35 anos de emancipação de nosso município, e desejo a todos Boas Festas!