Projeto Social AMF inicia aulas gratuitas de futsal


Atividades acontecem em dois núcleos no município de Marau

As atividades do Projeto Social AMF tiveram início oficialmente nesta semana. Realizada pela Associação Marauense de Futsal desde 2017, a ação tem novidades neste ano, após diversas restrições devido à pandemia. Neste ano, o projeto foi ampliado e terá dois núcleos no município de Marau.

As aulas acontecem no já tradicional núcleo da área norte da cidade, junto ao ginásio da EMEF Darwin Marosin. E, a partir deste ano, também no ginásio do bairro Rigo, atendendo os jovens da área sul de Marau. Em ambos os núcleos as aulas de futsal são gratuitas e também contemplarão outras atividades educativas e lúdicas ao longo do ano.

No ginásio da EMEF Darwin Marosin as aulas acontecem sob comando do professor Edgar Carlesso no turno da manhã às segundas-feiras, das 8h às 9h, e no turno da tarde às quartas-feiras, das 15h às 17h. Já no ginásio do bairro Rigo, sob comando do professor Nei Souza, as aulas acontecem no turno da manhã às quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30, e no turno da tarde das 14h às 15h30, também às quartas e sextas-feiras.

Podem participar do Projeto Social AMF meninas e meninos dos sete aos 14 anos de Marau, em turno inverso ao escolar. Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no núcleo, no horário das aulas, com a presença do pai/mãe ou responsável.  A participação é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99907 0701 ou (54) 99104 0382 ou pelas redes sociais da AMF (@amfmarau).