Presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Vaguinho Daré, avalia sua gestão e deixa mensagem de Natal e Ano Novo
Jornal Fato: Como o senhor avalia a sua gestão na presidência da Câmara Municipal de vereadores? Quais foram os principais desafios e as principais realizações?
Presidente: Foi um ano bem desafiador, principalmente para eu que sou marinheiro de primeira viagem, tanto na Presidência, quanto no mandato de Vereador em si. Entre projetos, indicações, moções e requerimentos, foram mais de 200 matérias que exigiram a atenção, discussão e votação dos Vereadores neste ano. Cada um teve sua importância e necessidade. Além disso, algumas ações implantadas colaboraram para inovação e o aprimoramento de projetos. Nós mudamos o sistema de áudio e visualização das nossas transmissões e implementamos a assinatura digital que está resultando na diminuição do uso de folhas de papel. Também retomamos com força total o projeto Lixo Zero, que visa reduzir o máximo de lixo produzido nas dependências da Câmara de Vereadores. Adquirimos um gaseificador de água, que é um investimento baixo comparado ao benefício que vem trazendo que é a completa eliminação do uso de garrafas pet. Enfim, foi um ano proveitoso e de muito trabalho.
Jornal Fato: Qual é a sua mensagem para os marauenses neste Natal e Ano Novo que se aproxima?
Presidente: Sempre costumo dizer que sozinho ninguém faz nada. A união dos vereadores é o que faz a força do Legislativo de Marau. Quero agradecer a todos e pedir para que a gente continue assim, unidos na busca do que é melhor para nossa cidade. Fica o meu desejo de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a toda a comunidade marauense.