Passo Fundo Shopping anuncia vencedora de carro 0 km da promoção de Natal
Através da Loteria Federal, o Passo Fundo Shopping sorteou no dia 10 de janeiro a vencedora da campanha "Brilho de Natal" que começará o ano com um carro novo 0 km. Andressa Pilonetto Liell, moradora de Passo Fundo, venceu a ação que registrou um aumento de 42% no valor total de notas fiscais trocadas e de 32% no número de participantes na comparação com a campanha de 2023. O prêmio é um veículo do modelo Fiat Fastback.
Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, destaca que a comunidade se envolveu de forma expressiva na oportunidade de participar do sorteio que encerrou a campanha deste ano. "Estamos muito felizes com o resultado e em saber que um cliente poderá começar 2024 de forma especial com um carro novo que pode fazer toda a diferença na vida de alguém", salienta.
A campanha "Brilho de Natal" iniciou em novembro. A troca das notas fiscais por números da sorte para concorrer ao carro aconteceu até o dia 06 de janeiro para quem fizesse as compras no valor igual ou acima de R$ 350,00. Além do sorteio, o Shopping presenteou com um panetone os 1.000 primeiros clientes que participaram da ação.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
(Créditos: Passo Fundo Shopping/Divulgação)