Em quadra, AMF garante classificação no Gauchão Série A
Jogo foi continuado em Erechim e equipe venceu na prorrogação
A AMF – Associação Marauense de Futsal confiou na justiça dentro das quatro linhas. Na noite desta segunda-feira (22), após um mês de paralisação e imbróglio judicial, o jogo contra o Guarany, pelas oitavas de final do Gauchão Série A, foi continuado e definido. O restante da partida foi disputado sem torcida, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.
Retomado com o placar de 2 a 1, o time de Espumoso ampliou o marcador nos minutos restantes. Com gols de Deivão e Leandrinho, o tempo normal acabou em 4 a 1 e, com isso, o jogo seguiu para a prorrogação. No primeiro jogo, em Marau, a AMF venceu por 6 a 3.
No tempo complementar, a emoção de um grande confronto tomou conta. A AMF honrou sua torcida e mostrou sua força. O placar foi aberto com gol de Helinho. Na sequência, foi a vez de Guezinho fazer 2 a 0 e dar a vantagem para o time marauense. Ainda, o Guarany descontou, mas não foi suficiente para reverter o marcador.
Com o resultado conquistado dentro de quadra, a AMF está classificada para as quartas de final do Gauchão Série A. O próximo adversário é o Atlântico de Erechim, com primeiro jogo em Marau, em datas a serem definidas.