Completando sete anos de trabalho, Escola de Futebol Marau projeta ano com novidades
Prestes a completar sete anos, a Escola de Futebol Marau – EFM continua cada vez mais buscando se tornar completa para dar ainda mais oportunidades para as crianças através do esporte. Assim começa 2022 com duas novidades, as categorias Baby Fut e o futsal feminino.
As categorias a serem trabalhadas esse ano são: Mistas-Baby Fut, Sub 05, Sub 07. Masculinas e Femininas serão a: Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Ainda no feminino o diferencial será o sub-20, tendo possibilidade de implementação de uma categoria adulta futuramente. Todos os treinos acontecem às segundas, terças, quartas ou quintas, a partir das 18h30, nos ginásios Frei Gentil e da escola Frei Wilson.
Os treinos são conduzidos pelos professores Edgar Carlesso, Vagner Ebone e a estagiária Júlia Telles. Edgar tem mais de 40 anos dedicados a ensinar futsal e futebol para pequenos talentos. Já Vagner, atua há mais de 25 anos na área. No caso da Júlia, a profissional está iniciando a carreira em meio aos estudos de graduação em Educação Física. Para conversar com os professores é disponibilizado o número telefônico: 54 991492393.
Com muitas frentes e competições por disputar, o professor Vagner Ebone ressalta os principais objetivos para o ano. “A ideia para esse ano será de ampliar e fortalecer o projeto dando uma atenção especial a categorias novas como o Baby Fut e o futsal feminino juntamente com a continuidade do trabalho que vínhamos realizando nos anos anteriores. Permanecendo com os jogos amistosos, competições a nível regional, estadual e nacional, encaminhamento de atletas destaques para equipes de ponta do futebol e futsal”.