Camargo conta com nova corte de soberanas
Em um evento realizado na tarde de quarta-feira (27), na sede do CRAS, foi finalizado o processo de escolha da nova corte de soberanas de Camargo. As escolhidas são a rainha Júlia Alexandre Domeneghini, a primeira princesa Luiza Giordani Bernardon e a segunda princesa Ellen Hoppe Dallacort. As eleitas foram avaliadas pela beleza, conhecimento cultural e histórico do município, e possuem a missão de representar Camargo ao longo do biênio 2024/2025.
Quatro candidatas disputaram o título, passando por prova teórica no dia 25 de março, além do desfile, entrevista e divulgação do resultado no dia 27 de março. A avaliação foi realizada por uma banca de jurados, composta pela psicóloga Amanda Assulin Venturini, advogada e assistente Legislativa da Câmara de Vereadores, Gisele Padilha Rodigheri, representante da Secretaria Municipal de Educação de Nova Alvorada, Monica Burilli, secretária de Educação de Vila Maria, Marta Santin e pela secretária de Educação de Montauri, Natália Stefanon Pagnussat.
Também estiveram presentes na ocasião a prefeita Municipal Jeanice de Freitas Fernandes, a responsável pela Secretaria de Educação Maribel Giordani, familiares das candidatas e comissão organizadora, composta por Lisiane Borges, representando a Secretaria Municipal de Educação, Cristiane Vicenzi de Lima, representando a entidade CTG Pousada dos Tropeiros, Fernando Bernardi representando a sociedade civil, Regina Zilli Bolsoni, representando o Conselho Municipal de Educação e Gisele Padilha Rodigheri, representando a Câmara de Vereadores de Camargo.