Avança a obra da nova pista de motocross na Comunidade Nossa Senhora da Salete Gayeski


 

Os praticantes de motocross do Município de Casca terão em breve um novo local para praticar o esporte. Com valor total de R$ 42.050,00 pagos pelo Poder Público, a obra está em fase adiantada de execução. Nestes mais de R$ 40 mil reais investidos, foram cerca de 05 dias de trabalho de máquinas que realizaram a terraplanagem e toda a adequação do terreno.

Segundo o Prefeito Ari Caovilla essa era uma reivindicação dos praticantes de motocross do Município e que agora estamos conseguindo atender. “Tínhamos assumido este compromisso com os praticantes da modalidade e felizmente agora podemos dizer que o processo está caminhando muito bem. O motocross está presente há muitos anos em Casca e deve ser tratado com a importância que merece, formando esportistas ano após ano. Esperamos que a pista ajude ainda mais nisso, em um espaço adequado para a prática dos casquenses e que vai abrigar futuros campeonatos regionais e estaduais”, afirmou.

O grupo Tribo da Trilha ficará responsável pela pista, que segue as normas de competições da Federação Gaúcha de Motocross (FGM).

 

Foto: Samuel Agazzi