"Acredito que todos, direta ou indiretamente, contribuem para o progresso e desenvolvimento do município
Montauri completou 35 anos no dia 9 de maio. Ao longo deste período, desde a emancipação, o Legislativo Municipal viveu diferentes fases e hoje, sob a presidência de Ricardo Lampugnani, deixa sua mensagem nesta nova e promissora etapa em que o município se destaca na região.
Fato: Neste mês de maio, Montauri completa mais um ano de Emancipação Política e Administrativa. Qual a avaliação que o presidente do Legislativo faz em relação a esses 35 anos de história do município?
Ricardo Lampugnani: Somos um povo de muita garra e competência. Ao longo de todos esses anos muitas coisas aconteceram, e a cada ano nosso povo foi se tornando mais prospero. Todos os gestores que administraram nosso querido município ao longo dos anos buscaram trazer meios para que as pessoas se desenvolvessem cada vez mais. Um exemplo claro é o que vemos com a juventude dos últimos anos, que vem se qualificando, buscando oportunidades, investindo e atuando no município e região. A agricultura, indústria e comércio, todos os setores estão se qualificando, investindo, gerando emprego, melhorando assim a qualidade de vida para todos os munícipes. Muito foi feito, porém o progresso não espera, precisamos estar sempre atentos às inovações, criar políticas públicas que oportunizem a permanência dos jovens, que tragam cada vez mais oportunidades. Precisamos que a população seja ouvida e respeitada, pois é esta que produz, que trabalha, que paga seus impostos e que merece o resultado de seu suor.
Fato: Neste momento festivo, qual a sua mensagem aos munícipes?
Ricardo Lampugnani: Quero parabenizar nosso povo pelos 35 anos de Emancipação, agradecer aos pioneiros desta conquista e a todos que dedicaram seu trabalho por esta terra. Acredito que todos, direta ou indiretamente contribuem para o progresso e desenvolvimento do município e assim sendo, parabenizo a cada um e a cada uma que aqui residem. Aproveito para dizer que a Câmara de Vereadores está de portas abertas para ouvir as pessoas e que todos são muito bem vindos. Fazendo nosso papel, continuaremos a fiscalizar, analisar as proposições que nos são apresentadas, buscando sempre o melhor para o Município.