23ª edição do Café Colorido ofereceu comidas tradicionais, música e diversão
Animação, música e confraternização da comunidade com comidas típicas. Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia da Covid-19, o Café Colorido reuniu a comunidade casquense em uma grande festa no dia 20 de agosto.
Sob organização do Grupo Conviver e Renovar da Terceira Idade e com a parceria da Secretaria de Saúde e Assistência Social, o evento reuniu mais de 600 pessoas. A coordenadora dos grupos da Terceira Idade do Município, Rosa Lorenzatto Tres, destacou que o evento sempre é organizado pelos associados. “A diretoria, associados e nós da coordenação nos reunimos para montar as equipes de trabalho, tratar do agendamento dos tipos de comida e tudo o que envolve o evento. Todos se doam com trabalho e doam produtos para fazer as comidas”, declarou.
A vice-prefeita e coordenadora do CRAS, Lourdes Benvegnu Foppa, que também apoia na coordenação do grupo, destacou que foi uma alegria ver tudo ser realizado novamente após as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e parabenizou o Grupo Conviver e Renovar pelo empenho e dedicação.
Após o jantar, o grupo de danças da terceira idade, coordenado pela professora Débora Oliveira, abrilhantou o evento com uma linda apresentação. O baile ficou por conta de Moretti e Banda, fechando a noite com danças de salão.