VIVA SUA VIDA


Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro de sua existência. O seu passado já está escrito e você não pode corrigi-lo.

 

Nas páginas amarelas você pode encontrar a sua história, algumas com cores suaves, outras com cores pesadas. Pode encontrar lindas recordações e páginas que você gostaria de arrancar para sempre.

 

Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página, pode escolher as cores que usará. Como você escreverá o dia de hoje? Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no livro de sua vida seja uma bela recordação no futuro.

 

Durante nossa vida aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais (materialismo, poder, status). Coisas desse tipo são o que importam em nossa sociedade. Por isso queremos convocá-lo para uma revolução: vamos renovar nossa vida!

 

Vamos investir na alma, resgatar não só a natureza, mas o natural, vender mais paz, filtrar nossas emoções, contabilizar as boas relações, reciclar as relações ruins, reatar as velhas amizades, trabalhar a perseverança, vencer o cansaço.

 

Faça a diferença sem precisar de propaganda, resolva tudo sem alarde, use o marketing da sinceridade. Como o ar que é fonte de vida, vamos ser transparentes, renovar o estoque de sorriso, pois sorrir faz bem. Canalize os bons pensamentos, use o marketing do amor.

 

Sugiro que possamos abraçar mais, beijar seus amores (esposo, esposa, filho, filha, namorado, namorada). Relembre o quanto os ama, e com a mesma força diga não, ao ódio, à intolerância, à inveja, ao racismo, a descriminação. Seja saudável, inclusive nas atitudes. De bons exemplos, diga a verdade, principalmente para as crianças, para que elas cresçam sabendo acreditar.

 

Crie seus filhos como cidadãos do mundo, cultive Deus, e viva na razão da emoção, lute sempre pela felicidade plena e por um futuro melhor, e agradeça sempre por estar nesse mundo. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas mãos viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro, o último ou o único no livro de sua vida.