Tudo às mil maravilhas no Grêmio? Experientes são bem-vindos, sim, no Inter. Vamos jogar junto com a AMF


Tudo as mil maravilhas?

Parece, mas não será sempre assim. Não estou prevendo o pior, mas a realidade é que o estadual é muito fraco. Novos desafios irão surgir e mais fortes. O elenco que o Grêmio montou é muito interessante. Mas desequilibrado. Estou até agora tentando entender o porque de tantos meio campistas contratados. Excesso de peças neste setor. Vai ter que liberar gente. Na frente Luis Suarez. Uma unanimidade, um sonho pra qualquer torcedor. Mas é só ele e Ferreira. Faltam pontas neste time. Foram feitas onze contratações e por incrível que pareça acho que precisa de mais, principalmente no ataque. Não pode só depender do Suarez ou do meio chegar a frente. O lado do campo precisa  também ser forte para ter mais armas para jogar contra time retrancados.  

 

Experientes são bem vindos, sim

Eu sou do contra. Enquanto os dirigentes do Inter relutavam a contratar veteranos, eu sempre achei que seria um perfil interessante ao colorado. Luís Adriano (34 anos) e  Aranguiz (32 anos) cairiam de paraquedas ao elenco. Diferente do que pensam, o Luís Adriano pode agregar e muito ao Inter. Saiu mal do futebol brasileiro. Mas sabemos do efeito de jogar no time do coração. Olha o Pedro Henrique e Lucas Leiva. Dão o sangue dentro de campo. Sou quase 100% contra repatriações. Mas essas eu abro a maior exceção porque acredito fielmente que dariam certo no Inter. 

 

Vamos fortalecer 

 

Não tem time forte sem torcida jogando junto. E não falo somente nos dias de jogos com torcedores lotando as arquibancadas. Mas sim trazendo recurso para o time. Torcedor e amante do futsal. Você quer ver a AMF morrer? A cidade ficar sem time novamente? Sabemos que o período sem futsal nos fez falta. Agora, é a hora de mostrar tua força. A AMF te convoca, te clama a apoiar. Seja sócio torcedor. Planos a partir de 25 reais. Vai me dizer que esse valor te faz falta mensalmente.... Vamos ajudar o time a ser mais forte. A AMF joga quatro competições em 2023: Supertaça Farroupilha, Taça Farroupilha Serra, Gauchão e Copa dos Pampas.