Sercca, APF e dupla grenal


Grande problema 

O Sercca comunicou a saída de três jogadores do seu elenco nos últimos dias. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e jogadores. Apurei a informação de que partiu dos atletas o pedido de saída, alegando não se adaptaram. Acontece. Porém prejudica e muito o projeto do Sercca e gera um PROBLEMÃO! a ser resolvido. Nesta altura do ano é difícil encontrar jogadores qualificados no mercado. E o Sercca precisa com urgência repor, pois a competição já começou. Péssima hora para saídas. Com jogo em cima de jogo, o treinador Luneta vai ter que aumentar os minutos de alguns jogadores, por que não vai poder rodar o elenco por não ter peças suficientes. 

Péssima largada

O começo de campeonato da APF de Gentil não é nada bom no Gauchão Série B. Preocupa ao passo que a representante gentilense perdeu os dois jogos que fez na competição. Mas temos que dar um respaldo ao treinador Alexandre Boeira, já que a maioria do time não tem entrosamento. A APF optou por não disputar a forte Taça Farroupilha Serra (que teve a  AMF campeã) e acabou ficando sem grandes testes. Elenco entrou na rotação abaixo do normal no Gauchão, que tem um alto nível técnico. Mas acredito que melhore no decorrer das rodadas.

Vai um empurrão?

 

A dupla Grenal está pior que aqueles carros velhos no inverno. Com problema de arranque. Inconstantes nas séries A e B, nosso Grêmio e Inter colecionam atuações que empolgam e frustram logo na sequência. Essa demora pode custar caro aos dois. O Grêmio demora pra reagir e vai perdendo tempo de entrar no G-4. Já o Inter conseguiu uma boa vitória em Bragança Paulista. Mas será que agora vai ou a “empatite” voltará a adoecer o elenco colorado? O futuro dirá. Mas que a dupla está precisando de um empurrão pra decolar isso está. Torcedor tá sentido, desconfiado nos times que tem, mas tem que apoiar e fazer a sua parte. Quem sabe assim não incendeia os grupos de atletas que estão cabisbaixos e os leva ao objetivo final.