Renato volta ao Grêmio, Inter embala com Mano Menezes e AMF forte de novo
Pedido de socorro
Grêmio não convidou Renato, mas sim pediu socorro ao ídolo. Do jeito que as coisas andavam o Grêmio poderia não subir, mesmo tendo feito a tal gordura que foi perdida na reta final com Roger. A vinda de Renato dá novo ânimo ao fraco grupo de jogadores atual. Contrato é para dois meses. Agora pensem comigo. Se Renato subir com o Grêmio, acham mesmo que não vai renovar para o ano que vem? Se tudo der certo vem aí mais uma longa passagem de Renato no tricolor.
Colorado embalado
Mano Menezes chegou com desconfiança no Inter, mas inegavelmente faz um gigantesco trabalho. O ano terminará sem títulos novamente. Mas o bom trabalho deixa uma ponta de esperança para que ano que vem uma taça de grande expressão possa vir. A base tá montada. Se o Inter não se desmanchar no mercado vendendo jogadores e conseguir agregar peças, aí sim Mano poderá tirar o Inter da fila finalmente.
AMF forte de novo
Todos estavam preocupados com o rumo que a AMF tomava. Sofreu com um agosto terrível com saída de atletas, lesões importantes e muitos jogos. Resultado foi na queda de rendimento. Mas a AMF bravamente se recuperou e conseguiu se fortalecer. Trabalhou bem nos bastidores e contratou bem. Reforços de bom nível que vão fazer a AMF de fato crescer na competição. Já está no G4 do Gauchão A. Claro que o entrosamento e aspectos físicos demoram a serem alinhados, por isso, torcedor, tenha calma. Daqui um mês esse time poderá estar na ponta dos cascos.